Trocas e devoluções

Como realizar sua Troca/Devolução

A Kartom, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Trocas e Devoluções, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

Com a embalagem violada
Apresentando avarias
Não condizente com o pedido realizado
Prazos para Troca/Devolução:

07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.
Para que esta Troca/Devolução seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado da sua respectiva nota fiscal.

A Troca/Devolução será realizada mediante um crédito do valor integral do produto através de um CUPOM DE TROCA

Prazo para Trocas com defeito de fabricação:

30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para solicitar a Troca/Devolução do produto:

O que você precisa saber:

Ao solicitar a troca ou devolução o cliente deverá informar o numero do pedido, o motivo de sua troca/devolução, 3 fotos legíveis ou vídeo demonstrando o seu problema.
Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca.
Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a loja por estes produtos;
A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto, não sendo por defeito de fabricação.

Wishlist

Shopping Cart

Subtotal: R$ 0,00
Open chat